O Escritório

Sediado em Diamantina, o escritório conta com uma equipe de advogados com sólida formação teórica e diferentes experiências. A atual formação ocorreu há sete anos. No entanto, a banca teve início em 1991 quando o fundador, Cláudio Aparecido Vieira Rocha, retornou a Diamantina/MG, sua cidade natal, com o intuito de advogar em prol de um mundo mais justo e humano, pelo exercício da advocacia ética, transparente e comprometida com os ideais do Estado Democrático de Direito.

Ao longo da trajetória, significativa carta de clientes, pessoas físicas e jurídicas, foi e ainda é atendida pelo escritório. Vários estagiários e advogados adquiriram as bases necessárias para aprimorarem seus conhecimentos e se firmarem como operadores do direito, tanto na advocacia privada como na pública ou na magistratura.

O escritório boutique presta serviços jurídicos tanto para a prevenção como para a solução de conflitos. Qualidade dos serviços, atendimento personalizado, compromisso com os clientes e visão integrada dos problemas são características básicas da banca, com atuação na área cível, administrativa, criminal e trabalhista. O propósito é atender a expectativa do cliente, estabelecendo uma profícua convivência como ponto forte.